domingo, 28 de dezembro de 2008

Ano novo Template novo

Aproveitando o momento de reflexão do final do ano, estou estreiando um novo template. Ainda está em versão beta, com algumas configurações sendo aprimoradas. Mas decidi usá-lo pois o anterior, apesar de simpático, não atendia minhas necessidades.
O Gantes World's caminha na direção daquilo que eu considero seu objetivo maior: ser um blog de conteúdo. Nesse sentido, aquele template não oferecia um espaço adequado a isso. Já o atual, foi criado com este objetivo em mente. Possui maior flexibilidade para adicionar conteúdo escrito, imagens e recursos diversos (gadgets, por exemplo), assim como para colocar em teste regras css e aplicações javascript usando o framework jQuery.
Detalhe importante: foi testado no FF 3.0.5. Irei consertar os bugs para o Internet Explorer assim que puder.

Espero que gostem do resultado.

2 comentários:

  1. Ficou mt bom o novo layout... mas não sei..acho que antigo era mais bonito... ^^"
    Sinto falta da mãozinha no mundo..

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostava da imagem... se achar algo semelhante que se encaixe neste template eu coloco.
    Mas a necessidade de mais espaço pesou muito e me convenceu pela mudança. Ainda estou testando outras opções, mas pretendo manter o conceito atual.

    Valeu pelo comentário

    ResponderExcluir

Comente, opine, critique. Este espaço é seu. Mas use-o com sabedoria. Se for criticar, fundamente suas idéias e seja construtivo.

A publicação dos comentários está sujeita a Política de Comentários


Para falar sobre assuntos não relacionados diretamente com este ou qualquer outro artigo use o Formulário de Contato.

 
seta para cima